Imagem divulgada no Facebook |
Um vídeo divulgado no Youtube que mostra uma enfermeira de Formosa – GO agredindo até a morte um cãozinho que parece ser da raça Yorkshire virou comoção nas redes sociais, principalmente no Facebook. Várias pessoas estão postando fotos da agressora com os dizeres “Procura-se esta assassina” e também há fotos de cães musculosos com a frase “Cadê a enfermeira”, uma alusão à agressora do pequeno yorkshire.
De acordo com o delegado Carlos Firmino Dantas, o cãozinho morreu após as agressões. Acompanhada de um advogado, a acusada compareceu a uma delegacia após a grande repercussão do vídeo na internet e disse que agrediu o cão até a morte porque estava em um “mau dia”. A pena para maus tratos a animais pode chegar a dois anos de prisão, o caso de Formosa tem uma agravante, as agressões ao cão aconteceu na frente de uma criança que aparentemente tem 3 anos de idade.
No vídeo divulgado no Youtube, a mulher aparece agredindo o cãozinho na frente de uma criança, ela arremessa o cachorro para o alto e depois o prende dentro de um balde sob o sol, o que demonstra claramente a intensão de matá-lo. Veja o vídeo abaixo:
Veja algumas imagens divulgadas por vários usuários do Facebook:
Usuários indignados com o caso publicam foto da agressora com a frase: "Procura-se" - Divulgação Facebook. |
Outra imagem publicadas no Facebook em alusão às agressões do cãozinho - Divulgação Facebook. |
Outra imagem de uma cão de grande porte com a frase "Cadê a Enfermeira" - Divulgação Facebook. |
3 Comentários
se eu encontro essa mulher fdp eu mato ela
ResponderExcluircoitado do cãozinho indefeso se essa tal emfermeira de um ataque de depressão no hospital sera sera o q pode fazer com s paciente
ResponderExcluirCovardia se fosse ela que tivessa apanhado ate a morte com certeza ela nao ia querer isso nao e
ResponderExcluir