Vídeo mostra assalto num caixa eletrônico em Goiânia a vítima reagiu e acabou morta

Imagens bancário sendo morto em Banco de Goiânia
Bandido aborda cliente em banco.   
Crime bárbaro dentro de uma agência do Banco do Brasil em Goiânia, no domingo, 13 de novembro, o bancário brasiliense, Deoclécio Leda Azevedo, que estava na cidade a passeio reagiu a um assalto e foi baleado a queima roupa, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o bandido fugiu, tudo foi filmado pelo circuito interno de tv do banco.

Nas imagens, o bandido entra na agência bancária e finge fazer um saque no terminal de autoatendimento, quando ele sai, cruza com o bancário na porta, segundos depois volta e anuncia o assalto. O bandido exibe a arma, faz uma revista e fica ao lado do caixa, provavelmente aguardando o saque, em seguida, o assaltante toma a carteira do cliente e com o revolver da uma pancada na vítima que levanta os braços. Os dois discutem enquanto o bandido mexe no caixa eletrônico, de acordo com o banco o saque não foi finalizado.

O assaltante decide ir embora com a carteira, antes empurra a vítima que tenta desarmar o ladrão, nesse momento o bandido dispara e foge, dois tiros atingem a vítima que ainda teve forças para sair e pedir socorro, mas cai na calçada e morre.

Dois suspeitos foram apresentados pelas autoridades, segundo a polícia eles já são conhecidos em Goiânia por roubos de "saidinha de banco", um dos suspeitos é menor de idade.

Dicas importantes
  • Nunca, mas nunca reaja a um assalto, não há bem, nem dinheiro que possa pagar sua vida;
  • Quando for sacar dinheiro nos caixas eletrônicos, seja o mais rápido possível, guarde o dinheiro imediatamente;
  • Verifique se há pessoas suspeitas observando o movimento do lado de fora da agência;
  • Dê preferências a caixas eletrônicos localizados em locais de grande movimentação;
  • Evite sacar dinheiro sozinho em caixas eletrônicos ou em locais ermos e pouco movimentados.
Veja abaixo as imagens do crime divulgadas pela polícia de Goiás:




0 Comentários