O Capital/Cristalina bateu o time do Planaltina pelo placar de 3 a1, jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011, com isso, a equipe goiana se manteve na vice liderança da competição com 18 pontos, dois a menos que o líder Sobradinho (do técnico Reinaldo Gueldini ex-Capital/Cristalina).
Os quatro primeiros colocados ao final da 15ª rodada, garante vaga na primeira divisão do Candangão 2011, das 15 equipes que disputam a segundona, quatro não são do Distrito Federal, são elas: Luziânia-GO, Capital/Cristalina – GO, Planaltina – GO e Unaí – MG, destas, o Luziânia e o Capital/Cristalina estão muito bem posicionados na competição, ocupando o terceiro e segundo lugar respectivamente.
O time do Capital/Cristalina folgou na 8ª rodada, com a dispensa do técnico Reinaldo Gueldini, que deixou o time em segundo lugar e invicto na competição, assumiu como técnico o experiente Mozair Barbosa, que já dirigiu várias equipes do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais, tendo como desafio manter o bom momento do time cristalinense.
A estreia do técnico Mozair Barbosa a frente do Capital/Cristalina se deu nesta quarta-feira (12/10), no Estádio Salvador Amado, em Cristalina, diante do Planaltina. Com gols de Jeferson, Robinho e Joãozinho, o time cristalinense fez 3 a 1, garantindo assim a manutenção da vice-liderança e sobretudo mantendo o time entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão.
0 Comentários