Também serão beneficiados 20 municípios localizados na Região Metropolitana de Goiânia, que poderão realizar ligações telefônicas com custo de chamada local entre eles e a capital goiana. Em todo Brasil, 68 milhões de pessoas em 560 municípios serão beneficiadas com essa medida da Anatel.
Conforme foi publicado aqui no site, em janeiro deste ano, o Conselho da Anatel aprovou a mudança de tarifação nas Áreas Locais para o Serviço Telefônico Fixo Comutado – STFC, onde foram estabelecidas quais cidades localizadas em uma RIDE – Região Integrada de Desenvolvimento e em uma Região Metropolitana seriam beneficiadas com a tarifação local nas ligações entre elas. O Conselho definiu um prazo de 120 dias para que as empresas se preparassem e implementassem a mudança no dia 28 de maio.
Confira a relação de municípios contemplados com a medida da Anatel no Entorno de Brasília, que a partir deste final de semana passam ter suas ligações para o Distrito Federal e entre eles tarifadas com o custo de local:
Região Integrado de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – Ride/DF:
- Águas Lindas de Goiás;
- Brasília;
- Cabeceiras;
- Cidade Ocidental;
- Cristalina;
- Formosa;
- Luziânia;
- Novo Gama;
- Padre Bernardo;
- Planaltina;
- Santo Antônio do Descoberto;
- Valparaíso de Goiás.
Confira a relação de municípios contemplados com a medida da Anatel na Região Metropolitana de Goiânia, que a partir deste final de semana passam ter suas ligações para a capital goiana e entre eles tarifadas com o custo de local:
Região Metropolitana de Goiânia - RMGO
- Abadia de Goiás;
- Aparecida de Goiânia;
- Aragoiânia;
- Bela vista de Goiás;
- Bonfinópolis;
- Brazabrantes;
- Caldazinha;
- Caturaí;
- Goianápolis;
- Goiânia;
- Goianira;
- Guapó;
- Hidrolândia;
- Inhumas;
- Nerópolis;
- Nova Veneza;
- Santo Antônio de Goiás;
- Senador Canedo;
- Terezópolis de Goiás;
- Trindade.
0 Comentários