A polícia descobriu que o atirador é um ex-aluno da escola, chamado, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. A polícia disse que Wellington deixou uma carta, onde se mostrava decidido a se matar depois de cometer os assassinatos.
Para entrar na escola, o atirador disse que faria uma palestra no local. Segundo o Site G1, Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV que passava no momento em frente à escola, viu diversas crianças saindo correndo da escola, então foram ao local para ver o que estava acontecendo. Se os policiais não tivesse chegado no exato momento do ataque, o número de vítimas poderia ser muito maior.
Uma funcionária da escola ouvida pelo G1, disse à reportagem: “O cara entrou, foi para o terceiro andar e começou a atirar. As crianças disseram que foi pai de aluno. Vimos muitas crianças carregadas, desacordadas, baleadas”. “Começamos a ouvir tiros. Com o eco, parecia que uma coisa estava desabando. Todo mundo correu. Depois, a professora chegou dizendo que o cara chegou atirando em uma sala. Foi um desespero”, afirmou ela.
3 Comentários
Esse mundo está perdido cade o amor no coração das pessoas meu Deus oq ta acontecendo!
ResponderExcluiresse cara e um monstro
ResponderExcluireosintomuito pelasmeninasdaescola epelasfamiliasdelas ;munomee;lucasoliveiradasilva.um,beijaoparaasfamiliastial
ResponderExcluir