
A novidade no Cristalina é a volta de Marquinho Bolacha que não atuou contra a Rioverdense porque estava suspenso, já o zagueiro Teda está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O time do Cristalina vem tomando muitos sustos nos últimos jogos, a equipe começa bem e de repente começa uma sucessão de falhas de marcação e posicionamento dos jogadores, que quase sempre resultam em gols dos adversários. Vamos torcer para que o Leão da Serra faça um bom jogo e apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelos jogadores e comissão técnica, consiga somar mais três importantes pontos que serão muito importantes no decorrer do campeonato. No último jogo do CAC em Catalão, houveram somente 28 pagantes, se o Leão da Serra tivesse atuando em Cristalina, haveria muito mais torcedores, transformando o Salvador Amado num verdadeiro caldeirão, pressionando o adversário e empurrando o time local.
Toda a população de Cristalina espera que o poder público municipal construa um novo estádio na cidade ou mesmo readeqüe o Salvador Amado de acordo com as exigências da Federação Goiana de Futebol, para que o principal palco do esporte cristalinense possa receber quem sabe os jogos da Primeira Divisão em 2011, já que, para este ano, todos os jogos serão realizados no estádio Genervino da Fonseca em Catalão.
Lembrando que, se o CAC conseguir subir para a Primeira Divisão, o estádio tem que está pronto até o final de dezembro deste ano, já que, a competição inicia em janeiro. A prefeitura deve aproveita a ociosidade do Salvador Amado e continuar as reformas, agora com mais ousadia, já que, todos nós acreditamos que o Leão da Serra disputará a elite do Goianão no ano que vem.
Voltando ao jogo de hoje diante do Goiânia, o CAC deve entrar campo com: Dudu, Robson Goiano, Danilo Mendes, Jucimar e André Alagoano, Ivanildo, Marquinhos Bolacha, Silvano, Chiquinho, Zé Maria e Alê Menezes. O site Redecol Brasil deseja boa sorte ao escrete cristalinense.
0 Comentários